GERALDO GOMES FOI REEMPOSSADO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS RN


Contando com as presenças de secretários municipais, auxiliares e da imprensa João Neto transmitiu nesta segunda feira (26/01) às 10h no Palácio Raul Macedo sede da prefeitura, o cargo de prefeito de Currais Novos a Geraldo Gomes. Inicialmente foi lido o Termo de Posse. Em seguida João e Geraldo assinaram a ata.
Falando aos presentes João Neto disse que esses dias que passou a frente da prefeitura de Currais Novos foi uma boa experiência. “Agora passo o comando do município a Geraldo Gomes, que fará a sua quarta administração. Volto a ser presidente da câmara e vou trabalhar para que os poderes Executivo e Legislativo tenham o melhor relacionamento possível”.
O prefeito Geraldo Gomes reempossado no cargo falou da sua alegria em voltar à prefeitura, “para a qual o povo elegeu a mim e a Milena. Na vida publica a gente tem decepções e alegrias. As alegrias são em maior numero. As que sentimos sexta-feira passada, com o povo nas ruas pela nossa volta a prefeitura é muito gratificante, nunca esqueceremos. Vamos continuar o nosso trabalho. Foi pra isso que o povo nos elegeu”.
Geraldo justificou a ausência na transmissão de cargo, da vice Milena Galvão que se encontra em Natal onde participou da posse da nova diretoria da FEMURN, representando o município de Currais Novos.

Foto: Geraldo e João Neto
Por: Vlaudey Liberato - Assessor de Imprensa

0 comentários: