CACTUS MOTO FEST 2009

O CACTUS MOTO FEST de Currais Novos já é considerado pela mídia especializada como a melhor e maior festa da categoria em todo o norte-nordeste brasileiro.
Em 2006, mais de 2000 motociclistas e cerca de 192 moto clubes de todo o Brasil participaram do evento, mostrando o sucesso e a sua consolidação no meio motociclístico nacional.
A geração de emprego e renda para nossa economia se dá meses antes do evento, no seu planejamento e na preparação da festa, uma vez que todo o material promocional a ser empregado é produzido na cidade, como exemplo: Material Gráfico – cartazes, folder’s , panfletos e banner’s; Material Promocional – adesivos, botons, camisetas, bonés, tiaras, bandanas e faixas; troféu de participação, que é oferecido aos moto-clubes visitantes, confeccionado por artesãos da nossa terra.
Durante o evento toda a rede hoteleira de Currais Novos e de cidades circunvizinhas apresenta uma ocupação de 100% de sua capacidade. Mesmo assim não é suficiente para comportar a demanda de visitantes, sendo necessário o aluguel de residências. Neste ano estaremos encaminhado esta demanda para o Projeto Cama, Café e Rede do SEBRAE.
A estimativa de injeção de recursos na economia local é da ordem de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), sendo beneficiados todos os setores da economia (postos de combustíveis, hotéis, pousadas, supermercados, restaurantes, bares, churrascarias, ambulantes, etc).

O CACTUS 2009 SERA REALIZADO NOS DIAS 12,13,14 E 15 DE MARÇO



0 comentários: